segunda-feira, 4 de junho de 2007

a terra dos balões voados


tua bicicleta e a pista secreta dos pássaros
não sei se você sabe, mas existe a terra dos balões voados. acho que você recorda bem daquele dia em que você deixou o balão escapar - sem querer, coisas de quando se tem menos de 9 anos. ele escapou, eu vi...estávamos juntos e fiquei em silêncio vendo você acompanhar a subida do balão (não lembro a cor). ele subiu muito, foi muito alto mesmo e tinham umas ávores e ele foi mais alto que a mais alta e, de repente, desapareceu.
esses dias eu fiquei pensando nisso...pensando muito forte nisso. daí acabei descobrindo que você tem razão, ele desapareceu. não estourou, nem ultrapassou a estratosfera... ele foi para a terra dos balões voados, a terra onde estão todos os balões que nós ganhamos nas quermesses, festas de aniversário, feiras e pracinhas. estão todos lá, como a gente lembrava que eles eram.
fácil de chegar lá não é...não mesmo. há de se seguir alguns pássaros e outros balões que constantemente vêm sido perdidos por meninos e meninas com menos de 9 anos. o que sei com certeza é que ele fica bem próximo da Terra das Sombrinhas desaparecidas.
--
[Des]construiu e disse "moça..." Bruno Cabelo
imagem: Evgen Bavcar

2 comentários:

Isabella Kantek disse...

Que liiiindooo...

Agora tenho o que dizer para a minha filha quando o balão voar alto poesia.

Beijo

Anônimo disse...

Adorei!
É sempre bom voltar a ser criança!
E o melhor, achei uma justificativa pros meus balões perdidos, isso me faz uma criança menos frustrada, rsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...