quinta-feira, 7 de junho de 2007
A Montanha (posfácio do epílogo)
Às centenas ficaram os suspiros, suspensos entre vastas nuvens de frio e imensos vazios. Estava escuro, mas isso não é o importante. Engraçado que à noite certas imagens que vemos parecem preto e branco, lá se pareciam preto, brancas e azuis. Verdes. Eu disse: está frio. Então fizemos amor. As centenas tornaram-se as necessidades e o abraço durou exatamente 730 anos, depois despediram-se de sua montanha e fechou-se bem o portão atrás de si. Às centenas entornaram os suspiros, o desejo, as insanidades, mornos, tão mornos... caindo sobre todas as árvores, pedras, flores, bicicletas, fotografias, e balões desaparecidos. Cairam sobre nossos planos e sobre as músicas que ouvimos. Hoje é o silêncio quem conta das lembranças e da ausência.
eu passarei por tudo isso
antes de você acordar
assim eu me sinto feliz
de estar segura com você aqui em cima
--
verso: Björk, Nellee Hooper & Marius De Vries
imagem: Evgen Bavcar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Parece uma coletânea dos melhores momentos dos textos anteriores.
É proposital a citação aos textos anteriores?? Ficou ótimo!
Agora, esse trio de compositores é o mesmo de "Bedtime Stories" da Madonna, q música é essa?????????
all Sim, é proposital a citação das postagens anteriores. Elas têm a mesma temática, tanto que usei as fotografias do mesmo fotógrafo para elas, pra tentar passar a interligação.
A música é Hyper-ballad, da Bjork. Beijos! Obrigada por passar aqui agora com essa freqüência :)
Pois é, oscompositores são os mesmos de "Bedtime Story"!
Qto às citações, estava me referindo à vários textos anteriores. A foto de uma bicicleta num jardim tbm é do mesmo fotógrafo? Quem é ele?
Bjs e mais bjs!
P.S.:
"'Everybody looking me, me'...
Quem tá olhando pra ela??"
Rsrsrsrs...
Entrou pros seus melhores momentos, hahahahaha!!!!
Gosto muito dos seus títulos, são da terra dos balões voados? ;)
Aquela postagem está entre as minhas favoritas.
Bisous
allan não..a foto no jardin não é do Bavcar. eu tinha começado a escrever sobre a Montanha e a Terra dos Balões e uns dias depois, quando fui escrever um artigo sobre o Bavcar pro Obvious, acabei encontrando a bicicleta com as gaivotas. depois foi como se tudo se encaixasse magicamente.
KANTEK, Isabellasim...é ainda da Terra dos Balões voados. É bom você saber, pra contar pra Estela que num dia, quando ela for em busca da Terra dos Balões Voados, vai precisar atravessar a Alta Montanha que a precede. Chegando na Montanha, tudo fica mais fácil, é a partir de lá que se pode chegar nos lugares onde sempre quisemos ir. E ver o que nos lembramos mas esquecemos; o que perdemos mas queremos encontrar. beijos :)
KANTEK, Bella breve ps acho que não ficou claro, eu deveria ter colocado os créditos (colocarei) mas a postagem Brevidades foi escrita por mim e pelo Bruno Cabelo; a partir daí iniciou-se a saga da Montanha e da Terra dos Balões Voados (que foi algo que me ocorreu de repente enquanto o Bruno se perguntava pra onde um balão dele teria ido.
Daí deu no que deu... está difícil falar de outra coisa. Como fugir?
beijo
Eu achei mesmo que o Bruno (estou falando dele como se fosse amiga, ahahaha) tinha feito a viagem com você ... e foi boa, não foi? Porque o texto final deu vontade de abraçar. =)
vou contar pra Estela sim-sirin-sim-sim!!! =D
Postar um comentário