domingo, 27 de maio de 2007

Resumo de uma noite anterior... (1#)

No aniversário, na festa, na casa da Ana, amigos, overreaction. O triunfo de um coração que tudo cede...

Suavemente,
os pulmões
de veludo vermelho
impulsionam alegremente
uma rede de oxigênio através do nariz, pela boca
Mas tudo em gozo que nos trás



---
verso e vídeo: björk, triumph of a heart.

Um comentário:

Carola disse...

Pra completar:

Não Priss... é Polvo porque quando ele esteve aqui em casa pro meu aniversário, ele estava me agarrando e fazendo barulhos com a boca, que pareciam som de tentaculos. Por isso ficou menino-polvo. E a mão dele é apropriada... achei graça, outro dia no cursinho perguntaram se ele tinha mão boa... E eu sou extremante sacana, não deviam perguntar isso... as duas meninas ficaram coradas e acho que não vão perguntar mais. E teve a vez também, que eu tentei contar pro namorado, e ele ficou com cara de "ahn", porque eu estava com vergonha e não conseguia falar o que havia falado das mãos dele pra as mesmas meninas do cursinho.
Mas não acho indiscreta não, você tava chapadona, o conteúdo de nossas conversas dá essa liberdade. Amo o menino-polvo e garanto que as mãos dele são perfeitas... em mim. *sorriso malicioso*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...