quinta-feira, 24 de maio de 2007

...as bobagens...


Bj, o convite foi inesperado, você sabe, não sabe? Fiquei numa dúvida grande quando aquele rapaz perguntou: afinal, quem é Prill? Você disse pra eu me virar.... Inventei aquela fala absurda de que somos amantes eu você e o Neves. Cheguei a imaginar a cena dos dois moços, apaixonados, numa manhã ensolarada, entre as cobertas, entregando-me as chaves de sua página pessoal. rsss... São esses tipos de absurdos que brotam na minha cabeça em tempos em tempos (são freqüentes, confesso em particular). Podemos partilhar tantas coisas, percebo isso, me animo disso... ainda que a distância não deixe que façamos tertúlias mais bem regadas etilicamente, podemos ainda partilhar essas coisas que gostamos. Arte. Arte?
Essas produções que são técnica, estética e emoção.. são arte.

O convite foi inesperado porque até poucos dias eu estava tão atenta aos demorados olhares de vocês dois rapazes sobre toda aquela gama de palavras, imagens, sons que me ver ali, também olhando atentamente e trocando impressões, foi uma mudança e tanto de farol.
Tenho medo de decepcionar vocês, não estou a altura. É que, assim de longe, eu fico parecendo inteligente mas, vocês sabem, eu tenho o Google a meu lado e Ele me aconselha, me fala sobre tudo, me indica o que dizer e como agir, mas vocês parecem não ligar pra isso agora, principalmente você, Bj, que tem sido tão generoso comigo e atencioso. Adorei-te. Podes ter-me adorado primeiro, mas adoro-te mais. Admiro-te mais e não discuta mais isso comigo...
Se bem que já devíamos ter passado dessa parte em que rasgamos seda.
Minhas palavras, até essa linha aqui, não têm sido boas... eu te falei que escreveria apenas bobagem. Acho que você não acreditou. Pois deveria. (lembra daquele e-mail que eu te mandei quando estava bêbada..nossa! cara, ali mostrei o quanto eu estou apavorada... vocês dois parecem conservadores e eu pareço ter acabado de chegar de Woodstock).

Mas parece ser essa a minha forma - nada elegante e nada sutil, além de nada formosa - de agradecer e talvez me apresentar.
Olá leitor do Obvious! Essa sou eu. Estou me alojando num espaço que, originalmente, é de dois. Agora somos três. E agora? Escreverei.
Fomos preciptados Bj? Você em convidar e eu em aceitar? Mas isso importa agora? A mim não, estou extremamente contente que você tenha visto daí que estou num morrinho balançando minha bandeirinha verde-limão, repartindo neste endereço que ora vos fala, meus fragmentos de-mente absurda.
Sua perciptação me deixou feliz. Acho que estou apaixonada por você... será que vai dar certo? Ainda bem que prefiro as respostas às perguntas. Você já ouviu Summertime? Sarah Vaughan é incrível...estava a pouco ouvindo um cd dela de música brasileira e me peguei chocada com o poder que certas composições e interpretações têm.

9 comentários:

Carola Richardson disse...

Já fui fuçar nisso Priss...

haahahaha! adorei!

Dória disse...

Não li a postagem...

Só quero dizer que estou com saudade....

Te amooooooooooooo!!!!1

Rato disse...

Por que vc excluiu a postagem hein ??????

Rato disse...

quero dizer... o meu comentario da ultima postagem.

Deco disse...

Pow eu jah ouvi Summertime !!!
Vc sabia que o Serguei jah traçou a Janis ?? pois ehh !! rsrs
Hj eu realmente li um blogg !!!

Priscilla Santos disse...

olá, rato!
apaguei a postagem pela sua (e minha) privacidade. Copiei o link... e você não tinha entrado no perfil errado. Beijos. Obrigada pela visita :)

Boas maneiras [como você nunca viu, ouviu ou leu] disse...

Parabéns pelo Obvious.
Ei, que postagem foi apagada para a privacidade de alguém?? Poxa, queria ter lido..ehhehehhe

Carola Richardson disse...

Detalhe: eu gosto com a Janis cantando Summertime.

Allan disse...

Vc sabe mto bem como deixar transparecer suas emoções num texto!
E "Vocês dois parecem conservadores e eu pareço ter acabado de chegar de Woddstock"... Essa fica pra posteridade, rsrsrsrsrsrs!!!!! Carrie teria dito isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...