quinta-feira, 31 de maio de 2007

Brevidades


...tua bicicleta estacionada no início do caminho para a terra dos balões voados

Continue a manter em segredo o que é pra ser segredo... isso me deixa feliz, se puder subir a montanha comigo de quando em vez. Você sabe que subirei vez toda porque nos divertimos lá, até quando eu estou com sono, de olho fechado e fico vendo tiras de você através dos estrados, você me explicando o que é silêncio quando eu esqueci. De lá de cima a gente vê a vida em movimento linear. Mais o que? Mais tudo que a gente quiser que seja.

Que livro tu vai levar pra montanha? Um caderno... daí posso ler eu e você também. E você, que livro leva além daquele rádio? O processo. Deveríamos levar uma máquina fotográfica? Vamos fazer um piquenique na montanha? Vamos! Seríamos felizes... Eternamente felizes, e quando as coisas dessem errado... ainda assim seriamos felizes - a vida é só um tempinho horroroso cheio de momentos deliciosos - e eu me lembraria no dia seguinte da noite anterior.

Quando a gente se muda? Não sei... preciso arrumar as coisas, vasculhar gavetas... Pegue agasalhos. Vai levar alguma coisa do passado? Coisas do passado e asas delta.

A gente não pode ficar lá pra sempre mas podemos ir lá sempre. Sempre e juntos, e o caderno em branco e meu livro, a vitrola. Lápis. Uma maquina fotográfica. Na montanha.

Estou ansiosa!! E eu então! eu vou cuidar de você. E eu de ti. Você vai poder contar do caos. E você vai poder descortinar seus segredos

engraçado...a subida não cansa.


--

desconstruiu: Bruno Cabelo

3 comentários:

Ana Luiza Paes Araújo disse...

Que lindo isso Pris!
Toda vez que leio alguma coisa sua acabo me lembrando do Nelson, pelas semelhanças na maneira de escrever, mas, desta vez, voCê esta parecendo uam escritora portuguesa.
Acho que o obivius está mexendo contigo...

Isabella Kantek disse...

Maravilhoso!

(entrei aqui umas mil vez hoje e só agora parei pra ler esse último post, que bom que o fiz)

Beijos =)

Anônimo disse...

Adoro ler algo que me transporta pra outro lugar.
Esse texto me levou pro alto de uma montanha de clima ameno, com mto verde pelo caminho. Parece que passei horas num lugar lindo e silencioso enquanto li esse post em menos de 2 minutos... Estou com uma sensação boa de tranquilidade, obrigado por ter me proporcionado isso!
Vou guardar a imagem das "tiras de você através dos estrados", mto boa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...