segunda-feira, 30 de julho de 2007

(...)na praia

atualização: às 18:40h

depreendo que sou o que tá deitado. olha a cara? é a tua cara. é a minha cara. quanto a você... toda exibida. (risos) incrível como eu to parecida comigo... tô procurando alguma coisa pra te animar. incrível como eu também to parecidíssimo comigo. eu tô olhando aquelas focas lá. Lá! tá vendo? se você levantar a cabeça, vai ver. to pensativo (beijo de foca).
eu ia pedir pra elas chutarem aquela bola pra junto da gente
mas vou desistir, vou dar um beijinho no seu focinho. pensando: " como a gente fica bem juntos". realmente... estamos lindos nessa foto! casal de cinema. não estamos lindos... você está linda. você tem um corpão pruma foca. ah..pára... você é que tá um fôco!

na Escócia
- quando aparece o monstro do Lago Ness?
- depois da quinta dose de wisky
aqui no Rio
falta beber mais um pouco

5 comentários:

Anônimo disse...

Bellissimo questo blog. Ciao dall'Italia.

A kiss from Italy, Priscilla...

Ana Luiza Paes Araújo disse...

que lindooooooooooo!!
Pri, você está amando!!

Carola disse...

"Amando?" o.o???

onde eu me perdi! hahahahaha.

Van disse...

"Quer ver a foca ficar feliz?
É por uma bola no seu nariz!
Quer ver a foca bater palminha?
É dar a ela uma sardinha!"

Amando ou não, você continua escrevendo muito!
Beijuca querida!

Bruno Figueiredo disse...

Cuidado para não perder o foco!

Sacou? Não? Bah...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...