sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Corra, coelho

uma
dizendo com a ponta do olho, com um rabo inteiro de aflição que eu fiquei errada, que eu fico nadando em rios calculados muito mal feitos (nunca tive real interesse por matemática). é otimismo; acho que vai encaixar mas acabo como o Mohammed (meu cachorro, você não conhece nem quis ver a foto) que um dia tava na portaria entrando e acabou preso no portão de carros que tava fechando. eu fiquei errada dizendo com a ponta do olho que não há alcance objetivo na histeria toda imprópria do meu bem-querer. só não me entenda assim tão mal...

pauta: possessão
pedi água, uma música menos religiosa e tremia. respirou na minha testa e Pompéia cantou com toda a coincidência esperada breath, breath in the air... mas difícil era pouca fala. escuro e beijo, meu rosto todo e uma boca que não seria mais estranha depois - digo a verdade de que eu nunca gostei. contornava a cama e eu pensando no quanto você era disforme, ridículo de preservativo, mas resignado ao brutal. andava tão triste que consegui durante dois segundos não pensar o que tava fazendo ali; dois segundos e não me concentrei mais em estar por ser inevitavelmente levada pelo vento forte que sempre fez. sentia pena que acabou de você fingindo interesse com a mão na minha perna. foi com a gentileza das tarefas públicas que fingiram (eles) não ver, eu nunca mais era sua e não entendia aquela mão run, rabbit run enfim paralisada pela posse dos dias reproduzidos diversas vezes e isso não mereço. a falta de autonomia sempre nos dói a garganta. sorri por falta de lugar apropriado, como se não importasse pra onde eu fosse ia estar lá teus editos pra que eu mostrasse as rendas por baixo de modo vaporoso, que as descrevesse ao menos numa diversão monólogo. espero, não desejo, espero. de toda feita, ao contrário do que tua esposa noticiou, você até hoje não morreu.

6 comentários:

Van disse...

Pleonasmos....
Pleonasmos....
Pleonasmos....
Vc é ótima, querida!
Adoro o teu estilo de escrever.
Ah, mas você sabe!
Pleonasmos....
Pleonasmos....
Pleonasmos....

Beijuca e bom fim-de-semana!

SILÊNCIO CULPADO disse...

És uma escritora nata. É bom chegar ao teu blogue, sentar sobre as tuas palavras e deixar as mensagens voarem à nossa volta.
Gostei.

Isabella Kantek disse...

Sumida, do latim sumere. =*

Des[Construíram] disse...

breath, breath in the air...

Boas maneiras [como você nunca viu, ouviu ou leu] disse...

Isso é coisa de Alice [no país das maravilhas?].
Daqui a duas horas e quarenta minutos vamos nos encontrar para uma limonada expressa com boas "maneirissimas" maneiras.

O Profeta disse...

Sem asas o pássaro fica preso
À terra prenhe e fria, a nostalgia
Sonhas com anjos negros no azul
Voando ao fim do dia


Profético beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...