terça-feira, 22 de junho de 2010

Limão Expresso no Twitter

Salvou-se a nossa alma, como um pássaro do laço dos passarinheiros; quebrou-se o laço, e nós nos vimos livres. (Salmo 124)


Limão Expresso é um fruto do limoeiro pra entregas rápidas. Tambor aforista, traz a pessoa amada em três dias.

Indo na sua vocação, que é velha, em falar pequeno, em falar difícil, em desentender e, PRINCIPALMENTE, em musicar fictiones fictionadas, o Limão Expresso está passarinhando no Twitter.

Administrado por mim e pelo Luis Eduardo - nós dois admiradores daquela fantástica personagem que é a Bicha Android, nós dois que nos amamos e bebemos às 4ª num boteco arrendado pela Irmandade de Ns. do Rosário e Igreja de São Benedito dos Pretos - a conta vem recortando os textos que já conhecemos e outros que não, não sei cadê, e é isso. Está lá.

Proposta: recortar, subescrever, pretender. Ter na timeline uma pausa que, estranha, refresca.



SEGUIR @LEXPRESSO

Setembro de 2008:
(esses povos fronteiriços pensam que devo apenas transitar por eles e há você, meu amor, você que comigo formou um dadosnós; você que agora vai comigo quando páro de ser minha pra dar pra todo mundo, pra todas as gentes no meio do gás, do petróleo, da religião, dos Porcas de Murça e da merda. derretidinha, maníaca, exótica. e a minha mãe)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...