sábado, 15 de dezembro de 2007

dispersão: tentativa pras alucinações

sai...! da minha frente cambaleante des-esperada, mulher que nem escreve mais, mas nem diz. saltão na pedra portuguesa. eu brigo com você qu'eu amo porque conheci outro al...sai afetada, mente. justo você se apaixonar por todos cinco minutos desfazendo a ação do gostar na ação de dar. muito. temperamentos temperaremos com som de arrulho bêbado, trêbado. se era você menina, que gostava e como esquecer? se me trai, me esfrega colada, ex-finge-se. sai...!
desprezo neo-keynesiano e gastrite. te peguei em beijos, moça força puta, com outro aquele cara vende-dor. te dei ran-cor, cambaleante praça xv, e me diz sai, faz sinal (da cruz) pro ônibus. rudeza... chorava porque não me ama, chorava qu'eu insisti, chorava que passou e lembrança guardada ela requenta no micro pra achar que está fresca.

3 comentários:

Ricardo Rayol disse...

isso que eu chamo de pressa literária.. espante quem te impede de escrever minha querida.

Prill disse...

rayol, você percebeu antes que eu.

Boas maneiras [como você nunca viu, ouviu ou leu] disse...

Estou aqui pra informar-lhe que o Boas maneirissimas maneiras voltou a ativa, depois de longas férias pré nupciais da blogueira.
Beijos, beijos e que a mono acabe no domingo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...